segunda-feira, 29 de abril de 2013

2° capitulo- Trabalho


Zayn:OI, (seu nome) ne?
Eu:Sim-sorri
Zayn: Estamos no mesmo grupo, esse aqui é o Harry, o Liam, o Niall e o Louis-apontou para os meninos que estavam ao seu lado.
Eu:Oi gente tudo bem?
Todos: Sim
Eu: Então, é pra fazer e tocar uma música.
Zayn:Quando vamos começar?
Harry:Pode ser na minha casa se todos concordarem.
Todos: Ok.
Eu: Não sei onde fica.
Zayn: Posso te levar quando acabar a escola, agente passa na sua casa e depois vamos pra casa do Harry.
Eu: Tudo bem.
O sinal tocou e todos fomos pra sala, quando terminou a aula, o Zayn me levou em casa eu troquei de roupa.Coloquei essa roupa:



Sai, tranquei a porta e desci, quando cheguei o Zayn estava conversando no celular.
Eu:Oi
Zayn: Ah. Oi, os meninos ja estão nos esperando.
Eu: Tava falando com sua namorada?
Zayn: Eu não tenho namorada- ele ficou meio envergonhado.E você?
Eu: Eu oque?
Zayn:Tem namorado?
Eu: Não.-ele sorriu...



Nenhum comentário:

Postar um comentário