terça-feira, 30 de abril de 2013

5° capitulo- Vamos sair?

Passaram algumas semanas e so faltava uma para mostrar o trabalho para a classe então escolhemos o nome da banda seria One Direction
Mandamos fazer camisetas escrito 1D, e ensaiamos todos os dias. a semana passou rapido e chegou o dia da apresentação.Todos se vestiram e eu fui assim:

Apresentamos o trabalho, tiramos total e quando acabou a aula o professor nos chamou , ele tinha amado a apresentação e perguntou se não queriamos apresentar pra escola inteira no dia da fogueira. Todos concordamos e ficamos super felizes.
Fomos embora cada um pra sua casa. Cheguei sentei no sofá e fiquei um tempo parada quando ouço a campainha.
Eu:Zayn?
Zayn: Oi, posso entrar?
Eu: Pode por favor
Zayn: Gostaria de saber se você não quer ir na noite da fogueira comigo?
Eu: Claro que gostaria- ele sorriu e eu sorri devolta
Zayn: Então o que você quer fazer?
Eu: Tem um circo na cidade, porque agente não chama os meninos e vai.
Zayn: Ah claro, os meninos- abaixou a cabeça, pegando o celular
Eu: Por que não gosta deles?
Zayn: Não é isso, queria ficar sozinho com você
Eu: Não precisa ligar pra eles se não quizer. 
Zayn: Vamos
Eu: Vamos…


Nenhum comentário:

Postar um comentário