terça-feira, 30 de abril de 2013

4° capitulo- Filme

Eu: Que tipo de brincadeira Lou?
Louis: Pensando melhor o que acha de vermos um filme?
Eu: Que tipo de filme?
Zayn: Terror.
Harry: Ta bom então ne. Eu vou pegar os cochões.
Eu: Vou pegar os cobertores.
Zayn: Eu vou com você.
Niall: Vou pegar as comidas.
Liam: Vou pegar as almofadas.
Louis: Vou escolher o filme.
                                                                        Você on
Por que sera que o Zayn quis vir comigo? E por que ele ta agindo assim? Vou pegar o cobertor, quando o Zayn segura na minha mão.

Zayn: (seu nome) ja faz um tempo que sinto algo por você e não sei como te dizer isto.
Eu: Zayn?
Zayn: Agente nunca se falou, mas eu sempre te observei e desde o ano passado eu venho pensando em você. Quer ser minha namorada?
Eu: Namorada? Acho melhor irmos com calma.
Zayn: Tudo bem- disse abaixando a cabeça.
Eu sorri levantando a sua cabeça e disse: Todos devem estar nos esperando, vamos.
Zayn: Vamos. Mas promete que depois que esse trabalho acabar não vai deixar de falar comigo.
Eu: Não seu bobo, não vou deixar de falar com você.- ele sorriu

Decemos a escada com os cobertores e arrumamos no chão, assim fez os meninos com o resto das coisas.
Deitamos e assistimos ao filme, mas não deu muito certo pois durmimos antes mesmo de chegar a metade.
No outro dia acordo deitada junto a Zayn e ele segurando a minha mão, tentei sair sem acorda- lo mas não deu muito certo, ele olhou pra mim e sorriu.
Zayn: Durmiu bem?
Eu: Sim, poderia me levar ate em casa, meu pai deve estar preocupado?
Zayn: Tudo bem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário